domingo, 2 de setembro de 2012

Imagine com o Zayn-parte 2


Quando chegou sexta nos fomos para o aeroporto bem cedinho,nos despedimos de nosos pais e embarcamos,depois de um bom tempo nos chegamos e fomos direto pra casa da El.
~le eu tocando a campainha~
Xx: JA VAII
Vc: El sou eu
El: Oi (seu apelido)
Vc: Oiie q saudade ~abraçando ela~
El: Eu tbm tava
Vc: Bom essas são Amanda e Lara
El: Prazer Eleanor
Elas: Oi
El: Vamos entrar
Nos entramos e El foi nos mostrar os quartos q iamos ficar e logo depois nos fomos pra sala ver Tv,quando escutamos
Xxx: VAS HAPPENIN?
El: Não preciso nem dizer quem é né kk..~e foi abrir a porta~
Então entram todos lindos Zayn,Harry,Louis,Niall e Liam e nos quase desmaiamos ate q El disse
El: Meninas não preciso dizer quem eles são né e meninos essas são as meninas q eu falei (seu nome),Amanda e Lara~apontando~
Meninos: Oiee
Vcs: Oi~com muita vergonha~
Louis: Não precisam ficar com vergonha não
Ai q nos coramos devez
Niall: Eu to com fome!
Zayn:me conta uma novidade
Niall: _l_
Liam: Entao vamos comer eu vou ligar pra Dani vir pra cá
Zayn: Eu vou ligar pra Perrie
Entao passou um tempo e a Dani chegou,nos apresentamos ate q El fala
El: Zayn a Perrie ñ vem?
Zayn: Eu vou ligar mais uma vez~saindo~
Vc: Eu não vou
El: Pq (seu apelido)
Vc: Pq eu não to afim de ficar segurando vela pros casais
Lara: Q casais? aqui eu so to vendo a El com o Louis, a Dani com o Liam e o Zayn com a Perrie
Zayn: Falou errado~surgindo do nada~
Todos: Pq?
Zayn: Bom eu ligue pra Perrie perguntando se ela não ia vir,ai ela ficou irritada falando q eu tava apressando ela demais  e q isso não tava dando certo e terminou comigo,mais eu acho q eu ja tinha q ter terminado com ele faz tempo,o tanto q vcs me falaram agora eu vejo q vcs tinham razão.
Tadinho estava dando muita do dele
Vc: Ela não te merece,pq se ela te merecesse ela não tinha terminado com vc por telefone,ela não foi mulher o suficiente.
Não sei da onde q eu tirei coragem pra falar aquilo,mais ninguem magoava meu Zaza.
Dani: Entao vamos
Então fomos apé mesmo nem era tão longe assim,chegamos la,almoçamos e ficamos conversando,Niall não parava de olhar pra Amanda,ate q El disse:
El: Perdeu alguma coisa ali Niall?kkk...
Niall: Hã?oq?~disse acordando de seus devaneios~
Todos nos ficamos rindo com a cara q ele tinha feito e ele ficou sem graça,depois disso fomos camonhar pela cidade de Londres.
                                          [...]
Estavamos em um park e ja estava escurescendo então decidimos ir pra casa.

Bom aki ta a parte 2 espero q gostem
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário